A FRIDA surgiu como um sonho difícil de ser alcançado.

A ideia veio num dia lotado de trabalho dentro da empresa e sem tempo para aquela descida pro almoço. As opções disponíveis ao redor eram fast food, casa de mate, crepe, quentinha da galera do serviço do prédio, fotossíntese ou gastar R$60 pra uma comida bem gostosa chegar rápido até a nossa mesa. Então, o questionamento: por que não podemos ter uma entrega de uma comida gostosa, saborosa mesmo, leve, com uma apresentação caprichada, criatividade no cardápio, tempero caseiro e um preço justo (aquele que cabe no nosso ticket)?

Alguns meses de pesquisa, estudos de mercado, Google, visitas à cozinhas de vários restaurantes, busca por bons fornecedores, teste com muitas cozinheiras, ajuste da embalagem ideal e mãos à obra, esquecemos da Bloomberg, colocamos a roupa social na gaveta e vestimos o sonhado avental com o barrete na cabeça.

Esbarramos em alguns caroços de angu, mas nada que diminuísse nosso sonho em ir em frente e bem longe. Reorganizamos nossas vidas, explicamos às famílias sobre a fase nova da vida, montamos a cozinha Frida, logo após veio a casa da Frida, seguida por um lifestyle próprio: uma casa cercada de sonhos, equilíbrio, balanceamento, sustentabilidade e muita qualidade.

 

Bem vindo ao nosso mundo!